Detran-MG: Não há prazo para exigência do Licenciamento de 2020

A exigência do Licenciamento de veículos de 2020 ainda não tem data para ocorrer em Minas Gerais. A pandemia do novo coronavírus, que obriga as atuais medidas de isolamento social, levou o Departamento de Trânsito (Detran-MG) a adiar a obrigatoriedade do documento.
Desta forma, todos os automóveis já licenciados em 2019 podem circular normalmente pelas ruas do Estado. Segundo o Detran, a população tem mostrado preocupação com os prazos por meio das redes sociais e canais de atendimento eletrônico disponibilizados pela Polícia Civil.
As informações gerais sobre os serviços de veículos estão disponíveis no site detran.mg.gov.br ou podem ser obtidas por meio do telefone 155.
Fonte : AM / Detran-MG

Related posts

Carreta Digital: Mais de 800 pessoas se formam em curso gratuito de tecnologia do Ministério das Comunicações em Recife (PE)

PREVISÃO DO TEMPO: chuvas intensas para a porção central da Região Sul neste sábado (25)

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (25) de poucas chuvas no Centro-Oeste