Na oportunidade, foi destacada a importância da integração entre a formação acadêmica e a atuação prática na área jurídica.
Em Barbacena, região do Campo das Vertentes, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu alunos do curso de Direito do Centro Universitário Presidente Antônio Carlos de Barbacena para uma visita técnica na sede do 13° Departamento.
A atividade teve como objetivo apresentar aos estudantes a estrutura e o funcionamento da instituição.
Os universitários foram recebidos pelo chefe da unidade, delegado-geral Alexsander Soares Diniz, que explicou aos visitantes a organização interna da Polícia Civil, os cargos existentes e as atribuições de cada função, além de abordar aspectos práticos do trabalho policial.
Durante a visita, realizada na última semana, o delegado destacou a importância da integração entre a formação acadêmica e a atuação prática na área jurídica.
Polícia Civil de Minas Gerais
13° Departamento – Barbacena

