Home » Foragidos da Justiça presos em Barbacena, Antônio Carlos, Bias Fortes e Santos Dumont

Foragidos da Justiça presos em Barbacena, Antônio Carlos, Bias Fortes e Santos Dumont

O suspeito iniciou a fuga transpondo muros e acessando telhados de imóveis adjacentes

por Barbacena em Tempo
0 Comente

BARBACENA
Foragido da Justiça
Na noite de sexta-feira, 19 de dezembro, a Polícia Militar recebeu informações de que no bairro Nove de Março estava um foragido da justiça, 28 anos.

Ao visualizar a equipe policial, o suspeito iniciou a fuga transpondo muros e acessando telhados de imóveis adjacentes, desobedecendo ordens de parada.

Foi estabelecido o cerco e as equipes PM conseguiram encontrá-lo em uma rua.

Diante da resistência ativa e da tentativa de nova fuga, os militares empregaram técnicas de controle e imobilização para efetuar a prisão do foragido.

Em consulta aos sistemas, confirmou-se a existência do mandado de prisão para recaptura expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca deBarbacena.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências de polícia judiciária.

ANTÔNIO CARLOS
Foragido da Justiça
Na noite de sexta-feira, 19 de dezembro, a Polícia Militar realizou diligências para o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Uberaba em desfavor de um homem, 28 anos.

Após trabalho em campo, os militares localizaram e prenderam o foragido em seu local de trabalho no Lugarejo Joao Ayres.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Barbacena.

BIAS FORTES
Foragido da Justiça
Na tarde de sábado, 20 de dezembro, a Polícia Militar viu um homem, 38 anos, sendo do conhecimento da guarnição a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, motivo pelo qual foi abordado.

Durante abordagem, o autor se manteve resistente, se debatendo e resistindo a ação policial, sendo necessário uso da força e de Arma de Incapacidade Neuromuscular (AIN).

O autor foi conduzido até unidade médica e posteriormente apresentado na delegacia de plantão.

SANTOS DUMONT
Foragido da Justiça
Na noite de sábado, 20 de dezembro, diante do conhecimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem, 47 anos, militares realizaram diligências, sendo o autor localizado no bairro Córrego do Ouro.

Após confirmação da existência do mandado, o autor recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Barbacena.

Décima Terceira Região de Polícia Militar

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!