PIEDADE DO RIO GRANDE
Homicídio
Na madrugada de segunda-feira, 01º de setembro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo no centro de Piedade do Rio Grande. No local, os militares encontraram um homem, 32 anos, já sem sinais vitais.
Foi acionada a perícia técnica que realizou o serviço de praxe e liberou o corpoparao IML. Após diligências, os militares chegaram no nome de uma suspeito, umhomemde 19 anos, o qual já se envolveu em atritos anteriores coma vítima, sendo declaradas ameaças recíprocas entre os desafetos.
Durante rastreamento, a guarnição PM foi na residência do suspeito, próximo ao local do crime, onde acontecia uma festa.
O pai do suspeito, 41 anos, disse que viu a vítima do lado de fora da casa e o filho disse para o pai que eles tiveram um atrito.
Por essa razão, o filho saiu de casa e ele não sabia o paradeiro. Foi questionado ao pai do suspeito o momento em que o filho saiu e o momento em que a PM foi acionada.
Nessa hora, ele deu depoimentos conflitantes. Em razão disso, o homem foi conduzido para a Delegacia com indícios de coautoria ou participação de alguma forma no delito narrado.
Foram realizadas diversas diligências em casas onde o autor poderia estar escondido, sem êxito até o momento.
Décima Terceira Região de Polícia Militar