Incêndio atinge sítio as margens da BR-265

Ontem segunda-feira (19) tarde, por volta de 17h, a equipe de bombeiros de Barbacena foi acionada para combater incêndio em vegetação as margens da BR 265 que avançou em direção a um sítio em Barbacena, ameaçando também um Hotel Fazenda.

Foram atingidos cerca de cinco hectares de vegetação. O combate foi feito com uso de abafadores e mochilas costais. Não foi identificada a causa do incêndio.

Incêndio ameaça granja as margens da BR-040
Por volta de 13h, a equipe de bombeiros de Barbacena foi acionada na BR 040, na altura do Km 684 em Ressaquinha, próximo a uma granja, para combater incêndio em vegetação, que atingiu grande proporção, estimando-se que cerca de trinta hectares de vegetação foram destruídos. O combate foi feito com abafadores e água.

GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG

Related posts

Ocorrências de destaque em Barbacena, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Foragido de alta periculosidade é localizado e preso pela PMMG em Conselheiro Lafaiete

Operação do Tático Móvel apreende drogas em São João del-Rei, um homem foi preso