Home » INSS: agências fecham de quarta a sexta-feira desta semana

INSS: agências fecham de quarta a sexta-feira desta semana

por Barbacena em Tempo
0 Comente

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informa que o atendimento presencial nas agências será interrompido entre quarta-feira (28) e sexta-feira (30) desta semana em todo o país. A suspensão ocorre em função de uma atualização programada nos sistemas operacionais utilizados pelo órgão, sob responsabilidade da Dataprev.

Durante esse período, não haverá atendimento ao público nas unidades físicas. Os serviços digitais, como o Meu INSS, disponível no site e no aplicativo, além da central telefônica 135, permanecem acessíveis até a noite de terça-feira (27), quando também serão temporariamente desligados para a conclusão da manutenção técnica.

De acordo com o INSS, a paralisação é necessária para garantir maior estabilidade e segurança das plataformas. Para minimizar os impactos aos segurados, o instituto reforçou o atendimento em datas anteriores e orienta que os cidadãos antecipem demandas sempre que possível ou aguardem a normalização dos sistemas após o período de indisponibilidade.

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!