5 – Tráfico de drogas
Na madrugada de domingo, 22 de fevereiro, durante patrulhamento no bairro Passarinhos, a Polícia Militar viu o menor, 15 anos, em conduta suspeita.
Foi realizada abordagem e busca pessoal, o que resultou na localização de uma porção de substância análoga à maconha.
Em prosseguimento, os militares foram à residência do adolescente no mesmo bairro onde e, com a autorização e acompanhamento da representante legal, realizaram buscas e apreenderam no interior do imóvel sete papelotes de cocaína, uma bucha e um cigarro de maconha, além de quatro aparelhos celulares, um tablet, instrumentos para fracionamento de drogas (punhal e tesoura), seladora a vácuo, materiais para embalagem e registros de contabilidade da prática ilícita.
O autor admitiu a propriedade e a venda dos entorpecentes.
O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido para as providências de polícia judiciária.
Décima Terceira Região de Polícia Militar

