Motociclista fica gravemente ferido em acidente na MG 482

Início da tarde de segunda-feira por volta de 13:50 hs bombeiros de Conselheiro Lafaiete compareceram na Rodovia Mg 482, altura do km 3 proximidades do bairro Gigante.

Onde houve uma colisão entre um veículo Focus que era conduzido por um homem de 27 anos procedente de Barbacena.

E que trafegava em direção a faculdade onde veio a colidir se contra uma motocicleta que era conduzido por um homem de 24 anos, procedente de Catas Altas da Noruega.

E que devido a queda veio a cair ao solo reclamando de dores na região pélvica apresentando fratura completa e exposta na perna esquerda atingindo a tíbia e a fíbula.

A vítima foi devidamente imobilizada e conduzida a maternidade São José e o condutor do veículo Focus nada sofreu.

GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG

Related posts

Carro capota na BR-265 e bebê não resiste e morre após acidente

PF deflagra 3ª fase de operação que apura desvio de recursos públicos

Homicídio consumado em Barbacena