Home » Mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-040

Mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-040

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Início da tarde de terça-feira por volta de 12:20 h equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer à Rodovia BR 040 na altura do quilômetro 630 proximidades do bairro São Sebastião.

Onde houve uma colisão frontal envolvendo um veículo Fiat 500 que era conduzida por uma mulher de 29 anos, procedente de Conselheiro Lafaiete e um caminhão-guincho, que era conduzido por um homem de 54 anos procedente de Juiz de Fora que nada sofreu.

Quando os bombeiros chegaram verificaram a mulher presa no interior do veículo e apresentava traumatismo crânio-encefálico, escoriações no rosto e ferimento no braço esquerdo, queixava-se também de dores na coluna e no tórax.

A vítima foi devidamente imobilizada retirada do interior do veículo segundo os protocolos de atendimento pré-hospitalar e em seguida encaminhada a ambulância onde foi removida até Hospital Maternidade São José; demais providências no local a cargo da PRF e da Via 040.

GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!