Após denúncia anônima informando que na localidade rural de Olaria, indivíduos não identificados
estariam embalando drogas para serem comercializadas bem como adulterando uma motocicleta furtada, a Polícia Militar desencadeou nessa segunda-feira, 06 de julho, operação conjunta com a Polícia Civil na região denunciada.
De início um homem (36 anos) foi surpreendido embalando alguns entorpecentes, tendo ele relatado que receberia drogas como forma de pagamento pela prática.
No local foram apreendidos uma balança de precisão, 13 papelotes de cocaína, 03 pedras de crack, 01 GPS, 01 munição calibre.12 e dinheiro em espécie. O abordado recebeu voz de prisão em flagrante.
Em continuidade, houve a abordagem e prisão de um segundo indivíduo (33 anos) identificado como sendo foragido da justiça com Mandado de Prisão em aberto pelo crime de roubo.
E ainda durante o transcorrer da operação, foi visto um indivíduo próximo a uma motocicleta, aparentemente retirando a sua placa de identificação, o qual evadiu logo ao avistar os policiais com a placa em mãos, tomando rumo ignorado.
Foi procedida consulta ao sistema pelo número do chassi, sendo constatado que se tratava da
motocicleta Honda XRE de placa HHF-9064, furtada em data pretérita na cidade de Conselheiro Lafaiete, conforme registro policial. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.
Polícia Militar localiza motocicleta furtada no centro de Conselheiro Lafaiete
Nessa segunda-feira, 06 de julho, foi localizada a motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor azul e placa OPV-2093 que havia sido furtada no último domingo, 05 de julho, na Rua Coronel João Gomes, região central da cidade. A motocicleta foi encontrada na Rua José Condé de Lima, Bairro Manoel Correia, e foi removida ao pátio credenciado.
Suspeito é preso com posse ilegal de arma durante patrulhamento rural em Porto Firme
Nessa segunda-feira, 06 de julho, durante patrulhamento rural pela localidade de Varginha foi
abordado um veículo suspeito no qual foi encontrado um revólver calibre .38 com 06 (seis) munições intactas.
O condutor (48 anos) assumiu a propriedade da arma que segundo ele, seria para se defender de
uma possível agressão. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma e foi conduzido à Delegacia de Poícia. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado na cidade de Piranga.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL