Polícia de Meio Ambiente apreende pássaros da fauna silvestre que eram criados em cativeiro

Atendendo denuncia, a Polícia de Meio Ambiente, compareceu no bairro Tejuco em São João Del Rei, onde constataram que o autor tinha pássaros da fauna silvestre brasileira em cativeiro sem a devida autorização do órgão ambiental competente.

Foi lavrado em desfavor ao autor 01 auto de infração com folha de continuação no valor total de 1.890 UFEMG, que equivalem a R$ 7.014,32.

Foram apreendidos seis passaros que serão encaminhados ao centro de triagem de animais silvestres- CETAS.

As atividades de criação de pássaros da fauna silvestre foram suspensas no local até a regularização junto ao órgão ambiental competente.

GIRO DE NOTÍCIAS 

Related posts

Foragidos da Justiça presos em Barbacena e Santos Dumont

Ocorrências de destaque em São João del-Rei, Ritápolis e Andrelândia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Alfredo Vasconcelos