Home Policia Posse ilegal de arma de fogo no Bairro Victorio Rettore em Antônio Carlos

Posse ilegal de arma de fogo no Bairro Victorio Rettore em Antônio Carlos

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Na tarde de sexta-feira, 6 de setembro, durante operação batida policial, uma senhora, 51 anos, disse para a equipe que o companheiro possuía um revólver.

Na residência, os militares não encontraram nada de ilícito, mas viram quando o denunciado saiu de casa. Os militares localizaram o homem, 57 anos, numa residência de parentes no Bairro Victorio Rettore.

A equipe o questionou sobre a arma de fogo, momento em que ele confessou e entregou um revólver calibre 32, com 18 cartuchos intactos e um coldre. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.

No decorrer da ocorrência, a esposa do denunciado desacatou os militares e também foi presa.

[adning id="2818"]

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

Juiz eleitoral impugna candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil

as mais lidas

Juiz eleitoral impugna candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil Foragidos da justiça presos em diferentes bairros de Barbacena

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados