Home Todas NoticiasGeral PREVISÃO DO TEMPO: sol volta a predominar no Nordeste

PREVISÃO DO TEMPO: sol volta a predominar no Nordeste

por Barbacena em Tempo
0 Comente

O domingo será de sol em grande parte do Nordeste, com apenas dois alertas de chuva mais fortes emitidos pelo Instituto de Meteorologia. No litoral do Ceará e do Piauí pode chover forte, mas não há risco de alagamentos. Já para o oeste do Maranhão a previsão é de aumento do volume de chuva com riscos de alagamentos, ventos fortes e queda de energia e granizo.
 
O calor continua, aliado à alta umidade do ar, o que contribui para a formação de mais nuvens carregadas. São Luís tem máxima de 30ºC e Fortaleza, com chance de chuva a qualquer hora do dia, faz 29ºC.

Sem alerta do Inmet, mas com previsão de pancadas de chuva isoladas nos estados da Paraíba, Pernambuco e interior de Alagoas, o que vale também para todo o litoral baiano. 

No interior da Bahia, assim como em Aracaju e Maceió, o domingo deve ser de sol. Salvador tem máxima de 31ºC previstos.

[adning id="2818"]

As informações são do Inmet

 

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

Juiz eleitoral impugna candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil

as mais lidas

Juiz eleitoral impugna candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil Foragidos da justiça presos em diferentes bairros de Barbacena

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados