Home Todas NoticiasGeral PREVISÃO DO TEMPO: Sul do país terá céu variando entre muitas e poucas nuvens nesta quarta-feira (4)

PREVISÃO DO TEMPO: Sul do país terá céu variando entre muitas e poucas nuvens nesta quarta-feira (4)

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Nesta quarta-feira (4) a região Sul do país terá céu variando entre muitas e poucas nuvens ao longo do dia. A condição será notada no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Já para a região norte catarinense, a previsão é de céu com muitas nuvens e possibilidade de chuva à tarde. A previsão é semelhante para o norte rio-grandense, para a  noite. 

Todo o litoral do Rio Grande do Sul terá poucas nuvens ao longo do dia.

[adning id="2818"]

Para o estado do Paraná há alerta de chuvas intensas pela manhã, com grau de severidade de perigo potencial. A chuva pode ter entre 20 e 30 mm/h.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 15°C, em Curitiba e Porto Alegre. Já a máxima pode chegar a 27°C, em Porto Alegre. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.  
 

 

 

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

Juiz eleitoral impugna candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil

as mais lidas

Juiz eleitoral impugna candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil Foragidos da justiça presos em diferentes bairros de Barbacena

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados