Home Policia PRF apreende pasta base de cocaína e maconha em Juiz de Fora (MG)

PRF apreende pasta base de cocaína e maconha em Juiz de Fora (MG)

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Apreensão, em conjunto com a Polícia Civil, gerou prejuízo de mais de R$ 3 milhões para o tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de ontem (30/11), 27 quilos de pasta base de cocaína e dois quilos de maconha sendo transportados em um Jeep. A apreensão ocorreu no posto da PRF em Juiz de Fora (MG), na BR 040.

O dono do veículo era monitorado pela Polícia Civil, que solicitou à PRF apoio para abordagem na unidade operacional da BR 040 em Juiz de Fora. Durante as buscas no veículo, a droga foi localizada em um compartimento oculto atrás do painel.

A dupla foi presa em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Apreensão gerou prejuízo de mais de R$ 3.383.750,00 ao tráfico de drogas.

[adning id="2818"]

GIRO DE NOTÍCIAS / PRF

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

Juiz eleitoral impugna candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil

as mais lidas

Juiz eleitoral impugna candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil Foragidos da justiça presos em diferentes bairros de Barbacena

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados