Home » Quatro pessoas são detidas por furto, tráfico de drogas e receptação no bairro Pontilhão

Quatro pessoas são detidas por furto, tráfico de drogas e receptação no bairro Pontilhão

Ele informou que outro homem de 23 anos havia negociado uma mochila por drogas.

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Tráfico de drogas
Na tarde de sábado, 21 de março, a Polícia Militar foi ao bairro Pontilhão após denúncia de comércio de produtos de furto em troca de entorpecentes, e abordaram um homem, 23 anos.

Ele informou que outro homem de 23 anos havia negociado uma mochila por drogas.

No local, foram localizados 02 relógios, um notebook com carregador, um par de tênis, 06 porções de substância análoga à cocaína e 20 pedras de substância análoga ao crack, sendo parte dos materiais reconhecida pelas vítimas como produtos de furto.

Em continuidade, foram localizados aparelhos celulares e outros objetos em imóveis vinculados a um homem de 20 anos e um adolescente de17, também reconhecidos pelas vítimas.

Durante o rastreamento, o segundo autor de 23 anos foi localizado após novo furto, contido por populares e reconhecido pela vítima pela subtração de um par de tênis.

Diante dos fatos, ele foi preso por furto, tráfico de drogas e receptação.

Os demais envolvidos foram conduzidos e o adolescente apreendido, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados e apreendidos.

Décima Terceira Região de Polícia Militar

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!