Santos Dumont, tráfico de drogas e crime contra a fauna
Na noite de terça-feira, 07 de abril, em Santos Dumont, Córrego do Ouro, durante operação Batida policial, motivada por denúncias anônimas, a equipe policial deslocou-se a uma oficina elétrica onde visualizou o autor (22) fracionando materiais com uma faca.
Ao notar a presença da equipe, o indivíduo arremessou objetos por uma janela e empreendeu fuga, transpondo cercas e acessando área de mata, não sendo localizado.
No local exato da abordagem inicial, os militares localizaram uma balança de precisão, cinco pedras de substância análoga ao crack, uma porção de maconha e uma faca.
Em varredura minuciosa no estabelecimento, foram arrecadados ainda materiais de embalo, aparelhos celulares, anotações financeiras e um pássaro da fauna silvestre mantido em cativeiro irregular.
Todo o material foi apreendido e entregue à autoridade policial para as providências de polícia judiciária.
Antônio Carlos, foragido das justiça
Na manhã de terça-feira, 07 de abril, em Antônio Carlos, São Sebastião de Campolide, após o recebimento de denúncia, versando sobre o deslocamento de um indivíduo com mandado de prisão em aberto, a equipe policial realizou diligências de cerco e interceptação.
O suspeito foi localizado, abordado em via pública, sendo confirmada a existência de mandado de prisão em seu desfavor.
O autor foi cientificado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.
Décima Terceira Região de Polícia Militar

