A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última sexta-feira (31/10), três suspeitos de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo, na cidade de Barbacena, no Campo das Vertentes. Entre os presos estão duas mulheres, de 21 e 40 anos, e um homem, de 35.
A vítima, um homem de 25 anos, desapareceu no último dia 11 de outubro, enquanto trabalhava.
No dia seguinte ao crime, o veículo do jovem foi localizado abandonado, com marcas de sangue, e o corpo dele, encontrado depois de três dias, em uma região conhecida como Cabeça Branca, no mesmo município.
O crime ocorreu durante um tradicional evento festivo realizado na cidade.
Latrocínio
De acordo com as investigações, o homem de 35 anos e a companheira, de 21, teriam abordado a vítima para realizar uma corrida na saída de um evento no parque de exposições da cidade, quando foi cometido o crime.
A Polícia Civil identificou ainda, diversas movimentações nas contas bancárias da vítima. Os investigados, realizaram gastos com dinheiro da conta da vítima, além de enviar valores para a conta de uma terceira pessoa.
Além disso, os policiais averiguaram que, depois do crime, o casal chegou a viajar para a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
A outra mulher presa é irmã do investigado e teria participado das transações bancárias realizadas por meio das contas da vítima.
Os três suspeitos foram ouvidos, encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam.
Assessoria de Comunicação / Polícia Civil de Minas Gerais
13° Departamento – Barbacena
			        
														
