Polícia Militar é acionada no Bairro São José onde veículo furtado foi recuperado e autor do crime detido por populares.
No final da tarde dessa quinta-feira, dia 16 de outubro, a Polícia Militar foi acionada no Bairro São José onde o solicitante de 30 anos relatou que havia localizado o seu veículo VW Parati CL 1.8 MI de cor verde, furtado na manhã desse mesmo dia, no Bairro Nossa Senhora da Paz.
No local encontrava-se o autor do furto, detido por populares que tomaram conhecimento do fato. Na presença da guarnição, o indivíduo de 47 anos confessou o crime, alegando ter encontrado o carro estacionado na via pública com os vidros abertos e a chave na ignição.
Aproveitando-se do momento, ele consumou o furto, levando o veículo para ser comercializado em troca de drogas.
No entanto, disse que ao passar pelo Bairro São José parou o veículo por falta de combustível e para fazer uso de crack.
Imagens de câmeras de segurança captaram o autor dirigindo o carro com as mesmas vestes, incluindo um boné branco e preto, o qual foi apreendido.
Diante da situação, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Após procedimentos legais, o carro foi restituído à vítima.
Polícia Militar realiza operação no Bairro JK contra o tráfico ilícito de drogas e a posse ilegal de arma de fogo e munições.
No final da tarde dessa quinta-feira, dia 16 de outubro, uma operação policial foi realizada no Bairro JK em razão das suspeitas de que uma moradora de 32 anos estaria responsável por guardar drogas e armas de fogo de propriedade de seu companheiro, recentemente preso e com extensa ficha criminal.
Os Policiais Militares tiveram entrada franqueada na residência da moradora e encontrou materialidade que confirmou as informações levantadas.
Na casa foram apreendidos uma barra, 58 (cinquenta e oito) pedras e 05 (cinco) porções de substâncias análogas ao crack, bem como 06 (seis) papelotes contendo cocaína.
Também foi localizado 01 (um) revólver calibre .32 e 15 (quinze) munições de mesmo calibre, algumas intactas e outras percutidas, além de outras 05 (cinco) munições de calibre .38, intactas, 01 (um) colete balístico com placas de proteção e 02 (dois) aparelhos celulares.
A autora foi presa pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil onde toda apreensão realizada foi entregue.
DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
TRIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR