Tragédia na 262 foi causada por carreta que invadiu a contramão, segundo PRF Segundo a PRF, o motorista de uma carreta bitrem dormiu ao volante, invadiu a contramão e acertou três veículos na altura do Km 460 da rodovia. Ele disse aos policiais que cochilo
Rodovia está completamente fechada por conta da batida. Militares do 60º Batalhão iam de Bom Despacho para Nova Serrana para iniciar o turno de trabalho.
Segundo o 60º Batalhão da Polícia Militar, em um dos veículos envolvidos na batida estavam quatro policiais militares lotados na unidade.
Três deles morreram e o outro foi socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII em estado grave.
Os mortos são o sargento Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos, o cabo Junio dos Santos e o sargento Paulo Ricardo Ferreira da Silva. O cabo Fábio Paulo dos Santos foi socorrido pelo helicóptero
Segundo a PRF, o motorista de uma carreta bitrem dormiu ao volante, invadiu a contramão e acertou três veículos na altura do Km 460 da rodovia.
Ele disse aos policiais que cochilou e passou pelo teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebidas alcoólicas.
Veículos ficaram bastante danificados com impacto da batida
Além do Fiat Uno onde estavam os policiais, também foram atingidos um Siena em que ninguém ficou ferido e um Palio com três ocupantes feridos levemente.
Os policiais seriam moradores de Bom Despacho, também na Região Centro-Oeste, e se deslocavam para o trabalho em Nova Serrana, para assumir o serviço no turno das 6h30.