Home » Foragido da Justiça preso no bairro Santo Antônio em Barbacena

Foragido da Justiça preso no bairro Santo Antônio em Barbacena

Foi efetuada a abordagem e consulta ao COPOM, confirmando a ordem judicial ativa.

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Barbacena / Foragido da Justiça

Na manhã de domingo, 25 de outubro, a Polícia Militar abordou um homem, 30 anos, no bairro Santo Antônio após informação prévia da existência de mandado de prisão em aberto.

Foi efetuada a abordagem e consulta ao COPOM, confirmando a ordem judicial ativa. Diante do período eleitoral e das restrições previstas no Artigo 236 do Código Eleitoral, a equipe realizou consulta junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), constatando que os direitos políticos do abordado se encontravam suspensos desde o ano de 2021.

Dessa forma, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Barbacena para as providências de polícia judiciária.

Décima Terceira Região de Polícia Militar

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!