Nessa segunda-feira (5) a Polícia Civil divulgou a prisão de um comerciante de 39 anos, suspeito de estuprar a própria filha durante sete anos em Santa Vitória, na região do Triângulo Mineiro. A vítima de 13 anos realizou a denúncia.
De acordo com informações do delegado da PC Rafael Faria, há cinco meses uma pessoa teria feito uma denúncia anônima relatando que a menina vinha sofrendo abusos sexuais do pai há muito tempo. Em seguida, os militares iniciaram uma investigação do caso.
Ainda conforme a PC, a menina teria negado os abusos. Porém, após o acompanhamento do Conselho Tutelar, dos profissionais de psicologia e assistência social a vítima teria denunciado o pai.
A garota ainda afirmou que os abusos começaram quando ela tinha apenas 7 anos. A vítima também revelou que o pai a fez acreditar que os atos sexuais seriam normais entre pai e filha.
Além disso, o homem foi detido na última quarta-feira (31). Mas, vai ficar preso temporariamente. O acusado ainda confessou os abusos.
Vale lembrar que a denúncia é um serviço gratuito, sigiloso e funciona 24 horas por dia pelo telefone 181 ou discando 100.
A/M