Home » Tráfico ilícito de drogas no Bairro Diniz em Barbacena

Tráfico ilícito de drogas no Bairro Diniz em Barbacena

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Na noite de sexta-feira, 12 de julho, a equipe policial foi ao Bairro Diniz em função de diversas denúncias sobre tráfico de drogas. Os militares se posicionaram em local estratégico e passaram a monitorar.

Os policiais perceberam que alguns condutores de veículos e motocicletas faziam contatos rápidos no interior de um bar e depois pegavam algo enterrado ao lado da via pública, escondido num matagal.

Os militares abordaram todos os frequentadores do estabelecimento comercial, não sendo inicialmente nada localizado.

Nas buscas do local dos fatos, foram localizados 11 invólucros de substância amarelada com característica de cocaína, escondidos embaixo de um monte de britas próximo ao portão de uma residência. Nos fundos da casa, foram localizados mais dois invólucros com substância igual aos encontrados anteriormente pertencentes a um homem de 31 anos.

No bar, foram localizados outro invólucro de substância amarelada semelhante à cocaína, um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 200,00 com um adolescente, 17 anos.

Um homem, 25 anos, chegou no bar de forma agressiva tentando dificultar a ação dos militares e precisou ser algemado.

O cão da Polícia Militar foi acionado na ocorrência e indicou um local onde foram encontrados 89 invólucros de substância análoga à cocaína e um pote de plástico com grande quantidade de substância amarelada semelhante à cocaína, divida em sacolas plásticas.

O autor de 31 anos foi preso por tráfico de drogas, o menor, apreendido pelo mesmo crime e o de 25 anos foi preso desacato. O material foi encaminhado para a Delegacia.

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados