Home » Polícia Civil liberta jovem de cárcere privado e prende 4 pessoas em Conselheiro Lafaiete

Polícia Civil liberta jovem de cárcere privado e prende 4 pessoas em Conselheiro Lafaiete

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A Polícia Civil de Minas Gerais libertou, na última terça-feira (10), uma jovem mantida em cárcere privado na cidade de Serra do Salitre.

O resgate da vítima foi resultado de uma ação conjunta entre as Delegacias Regionais de  Conselheiro Lafaiete e Patrocínio.

As investigações iniciadas em Conselheiro Lafaiete indicaram que a vítima, natural da cidade, teria sido aliciada para se prostituir em outro município e, que ao chegar em Patrocínio, teria sido impedida de voltar para casa e obrigada a realizar programas sexuais.

Os suspeitos exploravam uma casa de prostituição local, onde haviam outras mulheres nas mesmas condições. A ação policial resultou na prisão de quatro pessoas.

Assessoria de Comunicação
13º Departamento de Polícia Civil

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!