Na tarde de sábado (09), um casal foi preso por tráfico de drogas. O homem de 33 anos e a companheira de 36 fora encontrados em um condomínio no bairro Grogotó, onde residem.
O autor segundo denúncias teria coagido uma moradora a guardar armas de fogo e materiais ilícitos em seu apartamento. Em contato com a vítima, ela a princípio negou os fatos, autorizando buscas no apartamento.
Durante a vistoria foi encontrado, dentro de uma mala em um dos quartos, um revólver Taurus calibre.38, sem numeração, carregado com seis munições intactas, além oito munições de calibre.38, sendo sete intactas e uma picotada.
Também foi encontrado um rádio HT com duas bases de carregamento e um Microfoneptt, além de fita adesiva, utilizada para o embalo de entorpecentes.
Diante da localização dos materiais, a moradora acabou confirmando ter sofrido ameaça de morte, caso não escondesse os objetos. No apartamento do casal, foi arrecadada a quantia de R$ 1.927,00.
Com o apoio do canil, foi localizada próxima à caixa d’agua do condomínio, uma sacola contendo 20 papelotes, embalados e prontos para a venda de cocaína. Autores e materiais encaminhados na Delegacia para as providências cabíveis.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM