Quadrilha aterrorizou moradores pela cidade e parte dos criminosos ainda ficaram em frente ao quartel militar
Na madrugada desta quinta-feira (8), uma quadrilha explodiu uma agência bancária em Jacuí, na região Sul de Minas Gerais. Na fuga, cerca de sete suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar (PM).
Algumas câmeras de segurança flagraram a movimentação dos criminosos. Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível observar uma caminhonete branca estacionada em frente ao local e também o momento em que os suspeitos entraram na agência bancária.
Já em outro vídeo dá para ver os estilhaços jogados por todo o local. “Acabou, regaçou o banco todinho, sobrou nada”, disse um PM em vídeo.
De acordo com os militares, os criminosos chegaram na cidade divididos em dois veículos. Durante a ação, alguns suspeitos entraram na agência bancária e outros fizeram a escolta dos comparsas.
Além disso, os suspeitos andaram de carro pelo município e atiraram para intimidar os moradores. Ainda conforme a PM, após o crime os suspeitos fugiram por estradas vicinais e trocaram tiros com os policiais.
Até o momento, os criminosos não foram identificados. A polícia também irá investigar se o crime tem relação com a ação de roubo a banco que ocorreu, nessa quarta-feira (7), em Mococa, no interior de São Paulo. A cidade fica a 100 quilômetros de Jacuí.
GIRO DE NOTÍCIAS / AM