Home » Tupi rompe acordo com investidor e fica sem técnico e nove jogadores

Tupi rompe acordo com investidor e fica sem técnico e nove jogadores

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Tupi está a menos de duas semanas do início do Módulo 2 do Campeonato Mineiro

Flávio Tavares, investidor que fez parceria com o Tupi para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, rompeu acordo com a equipe de Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa segunda-feira (21).

Desta forma, o técnico Anderson Florentino deixará o clube, junto do gestor de futebol Lebeo Ribeiro e do preparador físico Diego Torga.

Além disso, o goleiro Felipe Garça, os laterais Renan e Yago, os zagueiros Wellington e Vinícius, o volante Rezende, o meia Diego Palhinha e os atacantes Pedro Dembele e Ramon também deixarão o Tupi, visto que seriam pagos pelo investidor.

Ao ge.com, o presidente do clube, José Luiz Mauler Júnior, confirmou a informação e afirmou que um novo técnico será anunciado ainda hoje.

“Não chegamos a um acerto com relação a repasses e eventuais vendas de jogadores e resolvemos em comum acordo romper a parceria. Saem o Anderson (Florentino) e alguns jogadores que ele (Flávio Tavares) trouxe. Até agora o trabalho dele (Anderson Florentino) era excelente, com a base boa de treinos no dia a dia. A saída é por conta do fim da parceria”, disse.

No dia 3 de julho, o Tupi estreia no Módulo 2 do Mineiro contra o Ipatinga, a partir das 15h, no Mário Helênio.

Foto Ilustrativa: Pixabay

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados