Madrugada de sexta-feira por volta de 00;30h equipes de Bombeiros Militares de Conselheiro Lafaiete foram acionados pela Polícia Militar a comparecer à Rua Laís Francisco no bairro Real de Queluz naquela cidade onde segundo informações havia um acidente com duas vítimas envolvidas.
No local segundo informações dos policiais militares tratava-se do veículo Ecosport de placa FTY 3967 que era conduzido por uma mulher de 48 anos, inabilitada, que segundo informações adentrou o veículo na companhia do filho de 22 anos para aprender a dirigir, quando perdeu o controle direcional do veículo e em um trecho de declive da rua veio a cair em uma ribanceira capotando com o veículo por diversas vezes vindo seu corpo a ser ejetado para fora do veículo a uma altura aproximada de 20m da via pública.
No local já se encontrava também uma ambulância do SAMU que prestava o resgate ao jovem de 22 anos que apresentava ferimentos nos braços e nas pernas sendo imobilizado e conduzido ao hospital .
Já a mulher de 48 anos, seu corpo se encontrava para fora do veículo sendo verificado o óbito.
Os Bombeiros Militares com técnicas de rapel e salvamento em altura efetuaram a retirada do corpo e o encaminharam a uma funerária de Lafaiete.
No local compareceu também a polícia civil que adotou as demais providências bem como a polícia militar com as medidas cabiveis.
O guincho iria retirar o veículo na manhã de ontem devido a visibilidade e a dificuldade de acessar o veículo.