Índice
Na noite de terça-feira, 25 de junho, a Polícia Militar foi acionada no centro da cidade onde havia acontecido um acidente de trânsito.
No local, a condutora de um motocicleta Yamaha, cor vermelha, 19 anos, estava sentada no chão e alegando sentir dores no joelho direito.
O condutor do automóvel Gol, cor preta, 53 anos, apresentava fala enrolada, hálito etílico, olhos avermelhados, dificuldade do equilíbrio e forte odor de cerveja, bem como no interior de seu veículo foram visualizadas quatro latas de cerveja (uma delas parcialmente consumida, a segunda já vazia e outras duas fechadas).
O homem se recusou a realizar o teste do etilômetro e declarou que ao fazer conversão à esquerda, não visualizou a motocicleta em sentido contrário.
Ao ser questionado se tinha feito ingestão de bebida alcoólica, ele respondeu que não.
A condutora da motocicleta confirmou que foi atingida na lateral esquerda pelo Gol.
Ela recebeu atendimento médico no hospital.
A perícia realizou os trabalhos de praxe.
O veículo Gol foi removido ao pátio credenciado uma vez que o condutor não apresentou condutor habilitado para sua liberação.
A motocicleta foi liberada e ficou sob os cuidados de um condutor habilitado.
Foi lavrado o auto de infração de trânsito para o autor por “dirigir sob influência de álcool”. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar