Home » PREVISÃO DO TEMPO: DF e Goiás fora da rota de chuvas intensas neste domingo

PREVISÃO DO TEMPO: DF e Goiás fora da rota de chuvas intensas neste domingo

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Goiás e Distrito Federal estão fora da rota de chuvas intensas e sem alerta de perigo emitidos para este domingo. Segundo o Inmet, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul continuam com previsão de pancadas de chuva isoladas. 

Cuiabá é a capital com maior previsão de chuva neste domingo. Essa mistura de calor e umidade alta favorece a formação de nuvens carregadas e, por isso, aumentam as chances de temporais. Por lá, a máxima pode chegar aos 36ºC. 

Em Campo Grande também faz muito calor, pode chover em pontos isolados, mas o sol também aparece, com máxima de 34ºC.

Já Goiânia e Brasília terão um domingo com probabilidade maior de sol e chuva prevista apenas em áreas isoladas e no período da tarde. Máximas de 32º e 30º, respectivamente. 

As informações são do Inmet

 

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!