Home » PREVISÃO DO TEMPO: Centro-Oeste com alertas de perigo de chuvas intensas

PREVISÃO DO TEMPO: Centro-Oeste com alertas de perigo de chuvas intensas

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Na Região Centro-Oeste, a previsão é de chuvas irregulares e áreas de instabilidade mais localizadas sobre o noroeste de Mato Grosso, norte de Goiás e Distrito Federal, com acumulados de chuva que podem causar queda de energia e alagamentos.

O Instituto Nacional de Meteorologia voltou a emitir alerta amarelo  — de perigo potencial para chuvas intensas — para todos os estados. Para Mato Grosso do Sul, o alerta é de tempestade, com risco de queda de granizo. 

Outro alerta que indica chuva ainda mais volumosa, com raios e risco de alagamentos, e de maior gravidade, vale para o noroeste de Mato Grosso. Na capital, Cuiabá, faz 35ºC de máxima e há previsão de chuva isolada. Nos demais estados chove em menor volume. A máxima cai em Brasília a 26ºC e em Goiânia e Campo Grande  a 30ºC. 

As informações são do Inmet

 

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!