Home » Entre altos e baixos, Ibovespa fechou praticamente estável nesta quarta-feira (2)

Entre altos e baixos, Ibovespa fechou praticamente estável nesta quarta-feira (2)

por Barbacena em Tempo
0 Comente

O Ibovespa começa a quinta-feira (3) com mais uma leve alta — quase estabilidade — de 0,03% aos 131,1 mil pontos. O dia de ontem foi marcado pela expectativa do mercado sobre o anúncio das novas tarifas impostas pelo governo americano, que coincidiu com o horário do fechamento do mercado aqui no Brasil e acabou impactando mesmo o Ibovespa futuro, ou seja, apenas hoje saberemos o resultado do anúncio de forma mais definitiva. 

Entre os anúncios do presidente Trump, a fixação de uma alíquota mínima de 10% sobre importações de todos os países; o Brasil está entre eles.

No campo das ações, a Vale teve perdas de 0,45% e a Petrobras de 0,27%. Para o varejo, o dia foi positivo e Magazine Luiza disparou com alta de 7,08%. Entre os bancos, alta de 0,21% para o Bradesco e 0,07% para o Banco do Brasil.  

Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.

 

Pixel Brasil 61

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados

error: Content is protected !!