Acidente de trânsito com vítima fatal na BR-265, Nazareno

Acionados por usuários da rodovia que nos informaram a cerca de um sinistro de trânsito com vítima grave próximo a ponte de do município de ITUTINGA.

Imediatamente deslocamos até o local e ficou evidenciado que o sinistro envolveu uma combinação de veículos de carga e um veículo VW/Gol.

O condutor da combinação de veículos de carga, narrou-nos que ao realizar uma curva a direita em sua mão direcional, deparou com o veículo VW/Gol desgovernado e na contra mão de direção e que acionou os sistemas de freio para evitar a colisão, porém não conseguiu evitar a colisão.

Do sinistro, o condutor da combinação de veículos de carga nada sofreu, porém o condutor do veículo VW/Gol veio a óbito no local.

A Perícia foi acionada e depois dos trabalhos de praxe o corpo da vítima fatal foi levado para o IML de São João Del Rei pela funerária Resende.

A combinação de veículos de carga foi liberada para o seu condutor e o veículo VW/Gol foi removido para o patio credenciado por falta de responsável.

O condutor do veículo gol até o presente momento não foi identificado e um responsável da empresa onde a vítima trabalha esta deslocando para o local.

CPE/BPMRv: Os Anjos da Guarda dos Caminhos de Minas

Related posts

Bombeiros atendem incêndio em imóvel residencial no Bairro Monsenhor Mário Quintão

Corpo de Bombeiros de Congonhas participa de ação de encerramento do Maio Amarelo 2026

Ocorrências de destaque em Barbacena e Antônio Carlos