Home Todas Noticias ACIDENTE NA BR-040, DEIXOU UM HOMEM MORTO E UMA MULHER GRAVEMENTE FERIDA

ACIDENTE NA BR-040, DEIXOU UM HOMEM MORTO E UMA MULHER GRAVEMENTE FERIDA

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Um acidente envolvendo uma van e uma carreta na manhã desta sexta-feira (20) deixou um homem morto e uma mulher em estado grave na BR-040, em Matias Barbosa, na Zona da Mata.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a van com placa de Osasco, cidade localizada em São Paulo, colidiu na traseira da carreta que possui placa de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

O homem de 37 anos e a mulher de 28 anos estavam na van que já foi removida do local. A vítima de 28 anos foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro da cidade.

Ainda de acordo com a PRF, o trânsito está sendo realizado pelo acostamento, já que a retenção chegou a 3 quilômetros. Porém, o congestionamento foi de apenas 1 quilômetro até ás 9h40.

[adning id="2818"]

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

Juiz eleitoral impugna candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil

as mais lidas

Juiz eleitoral impugna candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí Disparo de arma de fogo no bairro Nova Suíça em Barbacena Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil Foragidos da justiça presos em diferentes bairros de Barbacena

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados