Na manhã de sexta-feira(08), deu entrada no hospital Nossa Senhora da Conceição um senhor de 52 anos de idade com lesões perfurantes na região do tórax à direita e central, coxa esquerda e antebraço direito, lesões provenientes de disparo de arma de fogo.
Diante dos fatos a guarnição PM deslocou até o Povoado Córrego dos Pintos, no Distrito de Abreus, em Alto Rio Doce, localidade denominada Coivaras, onde ocorreu o fato no intuito de lograr êxito em localizar o autor e fazer apreensão da arma de fogo.
A vítima relatou que estava no meio da plantação de eucalipto passando veneno contra as formigas, momento que foi surpreendido pelo adolescente de 17 anos de idade, o qual realizou diversos disparos contra seu corpo vindo a atingir no peito, perna e antebraço.
A vítima relatou que possui um filho com a genitora do menor e que devido a este não aceitar o relacionamento entre a vítima e sua mãe os desentendimentos entre os envolvidos começaram a partir de então, sempre com ameaças de morte entre eles.
Foi realizado contato na residência do autor, onde o genitor do menor relatou que ele havia fugido, levando consigo a arma de fogo.
Foi realizado intenso rastreamento nas localidades, porém até o momento o adolescente não foi localizado.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM